Sejam Bem Vindos!!!

Conheça sua mente, Ame o seu Corpo!Spázio Estética e Terapia Fabiana Costa dispõe de mais um serviço para sua comodidade!Através da nossa página de recados, você poderá tirar dúvidas referente a preços de serviços prestados em nossa clinica, procedimentos estéticas e dicas sobre beleza ou qualquer outra informação!Estamos á sua disposição!A Spázio Estética e Terapia Fabiana Costa é uma clinica focada no bem-estar, Oferecemos,de maneira personalizada, tratamentos e cuidados com a pele e o corpo.Aqui você é único(a)!!!! Tem o seu espaço e acompanhamento com profissionais altamente qualificados e especializados. A Equipe é formada por profissionais de cada área do tratamento corporal e facial. São profissionais formados e com experiências inclusive internacionais, como é o caso das massagens terapêuticas.Para nós é importante cultivar, aliado ao perfeito desempenho profissional, a harmonia, os anseios e as necessidades de nossos clientes. Proporcionar bem-estar, qualidade de vida, saúde e beleza, em ambiente agradável com tecnologia de ponta e preços justos, os melhores profissionais e o melhor astral é nossa missão. Porque Cuidar-se faz bem!!!

Atenciosamente, Spázio Estética e Terapia Fabiana Costa.

O Spazio pra você conhecer todos os recursos de beleza e saúde que nós disponibilizamos... Está a ao alcance de suas mãos... Baste um clique.















terça-feira, 5 de julho de 2011

Avaliação precisa e eficaz




A equipe Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde traz mais uma novidade pra você cliente Spazio, temos o mais novo sistema de avaliação facial onde possibilitamos a você o mais moderno programa de avaliação de pele onde podemos diagnosticar as lesões na pele causadas pelo sol e as diferentes formas de manchas como melasmos e cloasmos; com isso podemos lançar mão de um tratamento mais adequado onde conseguimos ter um aumento de visualização da pele em até 200x proporcionando que você desfrute desse sistema de avaliação único em toda região pois o Spazio Fabiana Costa Estética & Saúde é o pinoneiro nessa aquisição e inovação . Dessa forma podemos verificar quanto ao nivél de desidratação,fotoenvelhecimento entre outros problemas causados pela exposição prolongada ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário